Políticas e diretrizes

A ClubXpert tem o compromisso de oferecer serviços de alta qualidade e atender às necessidades dos nossos clientes. Abaixo estão as diretrizes para situações de devolução e reembolso:

Devolução e Reembolso de Serviços:

Entendemos que podem surgir circunstâncias especiais em que um cliente possa desejar solicitar a devolução do valor investido em nossos serviços. Para garantir a transparência e a equidade, nossa política de devolução e reembolso é a seguinte:

1. Serviços não iniciados: Caso um serviço ainda não tenha sido iniciado e o cliente deseje cancelá-lo, a ClubXpert realizará a devolução do valor integral do serviço em até 7 dias úteis.

2. Serviços em andamento: Se um serviço já estiver em andamento, mas o cliente optar por cancelar antes da conclusão, a ClubXpert fará a devolução de uma porcentagem proporcional ao trabalho não realizado.

3. Serviços concluídos: Uma vez que um serviço tenha sido concluído e entregue, não será possível realizar devoluções, visto que os recursos e o trabalho já foram aplicados.

Reembolso de Materiais Gráficos Impressos: Devido à natureza personalizada dos materiais gráficos impressos, não oferecemos reembolso ou troca após a produção ter sido iniciada. Certifique-se de revisar todos os detalhes e aprovar os materiais antes da impressão.

Detalhamento dos serviços

Política de Entrega:

1. Criação de Site com Acesso a Resultados: Prazo de Entrega: 5 dias úteis. A ClubXpert continuará a gerenciar o site após a entrega, realizando atualizações conforme necessário.

2. Criação e Administração de Página Google: Prazo de Entrega: 3 dias úteis. A manutenção do perfil no Google será realizada pela ClubXpert, incluindo atualizações e divulgação de serviços.

3. Ajuste da Identidade Visual: Prazo de Entrega Inicial: 2 dias úteis. Os clientes podem solicitar alterações adicionais na identidade visual, que serão atendidas em até 3 dias úteis.

4. Criação de Posts para Facebook/Instagram: Posts semanais com identidade visual do cliente serão produzidos.

5. Copywriting de Posts: Copywriting é incluído nos posts enviados ou postados pela ClubXpert.

6. Gestão de Tráfego Pago: A gestão inclui configuração e administração do tráfego pago nas plataformas indicadas. Valores de investimento são acordados e cobrados separadamente.

7. Materiais Gráficos: Materiais gráficos são vendidos à parte e devem ser solicitados através dos canais de atendimento no site.

Planos:

Plano Iniciante: Inclui serviços de Criação de Site com Acesso a Resultados e Criação e Administração de Página Google.

Plano Profissional: Inclui serviços de Criação de Site com Acesso a Resultados, Criação e Administração de Página Google, Ajuste da Identidade Visual, Criação de Posts para Facebook/Instagram e Copywriting de Posts.

Plano VIP: Inclui serviços de Criação de Site com Acesso a Resultados, Criação e Administração de Página Google, Ajuste da Identidade Visual, Criação de Posts para Facebook/Instagram e Copywriting de Posts e Gestão de Tráfego Pago.

Caso tenha alguma dúvida ou precise solicitar uma devolução ou reembolso de acordo com nossa política, entre em contato com nossa equipe de suporte através dos canais de atendimento disponíveis no site www.clubxpert.com.br. Estamos aqui para auxiliá-lo em todas as etapas do processo.